terça-feira, 1 de novembro de 2016

Metas para novembro

Boa noite senhores.

Vou usar o blog para tentar melhorar minha disciplina e li que estabelecer metas ajuda, então vamos lá

Metas desse mês:

- Jogar 40 horas de poker online.
conforme o post anterior, quero ganhar uma renda extra e como não consegui pensar em outra coisa, vou tentar o poker, ver como me saio e se compensa o investimento de tempo.

- Ler o livro EasyGame vol3.
um livro de poker famoso na comunidade, como faz um tempinho que não jogo a sério, estou enferrujado.


- Correr 100 km durante o mês.
gosto de correr, acho que é o esporte perfeito pra nós frugais, pois não é preciso nenhum investimento ou gasto exorbitante, corro em um parque perto de casa, meu único gasto é um par de tênis a cada 6 ~ 12 meses, um ROI excelente.

- Publicar 10 posts no blog.
tentar manter um ritmo bom de publicações aqui, mas já vou avisando que a maioria vai ser de qualidade duvidosa, acho que no começo é mais importante produzir do que se ligar em qualidade, ganhar experiência na escrita.

- Estudar melhor os FIIs/Ações.
não tenho conhecimento bom para compras, no caso de ações procuro empresas famosas, com poucas dividas e bons lucros, e em FIIs vejo P/VP e yield, nada muito sofisticado, dá pra melhorar.

Basicamente é isso, tem mais coisas que quero fazer mas não vou ter tempo, como estudar inglês, ler, passear por aí, assistir alguns seriados etc, o problema de trabalhar é esse, falta tempo para tudo.


2 comentários:

  1. Você tem boas metas. Sobre poker é um jogo que pretendo aprender ainda. Eu não faço corridas, mas jogo futebol toda semana.
    Tomará que você realize as suas metas.

    Abraços.

    ResponderExcluir