quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Bem vindos

Boa noite senhores, bem vindos ao meu novo espaço.

Tenho como objetivo participar da comunidade de blogs de finanças que conheci este ano, quero também participar do ranking e trocar ideia sobre investimentos com o pessoal, dá pra aprender muita coisa com eles.

Pretendo também falar sobre outros assuntos, falar o que der na telha, já que quero melhorar a minha escrita e, para isso, nada melhor do que escrever.

Descobri os blogs de finanças através do extinto Pobretão e seu ranking, acho que muita gente começou por causa dele, e, concordando ou não com que ele falava, ele expandiu muito a comunidade

Lendo as postagens do pessoal percebi que não é impossível conseguir aposentar cedo, já que nunca gostei de trabalhar, e nem é por meu trabalho ser ruim ou odiar meu chefe como o pobreta, é a obrigação que me desanima, ter que fazer algo obrigado é uma desgraça, é claro que eu não sou obrigado a trabalhar, mas é isso ou ser mendigo, perfeito seria não trabalhar e não ser mendigo, sonho...

Infelizmente não sou nenhum gênio das finanças e nem tenho um poder de aporte monstruoso, então vai levar um tempo considerável ainda, mas quanto antes começar melhor.

Na próxima postagem mostro a meu patrimônio, já que vou ter que pesquisar e botar na planilha, eu já tenho alguns investimentos em ações, fii e tds, e aos poucos vou falando mais dos investimentos


Nenhum comentário:

Postar um comentário